Câmara Municpal realiza visita técnica a CGE

#VistaTécnica POR MÁRCIO VENICIOS 05 DE ABRIL DE 2024

A Câmara Municipal de Maracanaú, representada pela Controladoria Geral do Poder Legislativo, realizou visita técnica (04/04) a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará - CGE. Durante o encontro, foram destacadas as atividades desenvolvidas pela Coordenadoria de Auditoria Interna da CGE e as ações desenvolvidas pela Auditoria da Câmara Municipal de Maracanaú na perspectiva de trocar boas experiências para evolução do Sistema de Controle Interno do Poder Legislativo Municipal.

Estiveram presentes na ocasião, representando a CGE, o Secretário de Estado Chefe, Aloísio Carvalho, o Secretário Executivo, Antônio Marconi, a Coordenadora de Auditoria Interna, Ana Luiza Cruz e os auditores de controle interno, Emiliana Leite, Bruno Lôbo e Wescley Silva. Representando a Controladoria Geral da Câmara Municipal de Maracanaú, estiveram presentes o Controlador Geral, Janyo Argentino, o Controlador Adjunto, Rodrigo Cardoso, a Auditora de Controle Interno, Anne Katherine e o Assistente de Auditoria, André Leite.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Fotos: Controladoria - CMMc