FIQUE POR DENTRO: Novo Posto de Atendimento Eleitoral no Bairro Pajuçara

#Eleicoes2024 POR MÁRCIO VENICIOS 12 DE MARÇO DE 2024

Em parceria com a Justiça Eleitoral, a Câmara Municipal de Maracanaú informa aos eleitores do município que têm até o próximo dia 8 de maio para solicitar a primeira via do título ou regularizar sua situação eleitoral, garantindo assim o direito de participar do pleito municipal que ocorrerá em outubro. O alistamento dos jovens que completam 16 anos até o 1º turno e desejam comparecer às urnas em 2024, mesmo tendo o voto facultativo, encerra-se na mesma data.

Para aprimorar o serviço eleitoral em Maracanaú foi inaugurado um novo posto de atendimento no Bairro Pajuçara que está localizado no Centro de Atendimento do Trabalhador e Empreendedor - CATE - Avenida Mendel Steinbruch, 3473 que estará disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

As solicitações para agendamento ocorrerão por meio de atendimento on-line no link: https://apps.tre-ce.jus.br/agendabio/publico/

Além disso, aqueles que tiverem o título cancelado ou mudaram de cidade e necessitam fazer a transferência de domicílio eleitoral também têm até 8 de maio para resolver essas pendências. Recomendamos que verifiquem sua situação eleitoral.

As solicitações podem ser realizadas de forma rápida e conveniente pelo atendimento online no link mencionado anteriormente.

Dúvidas sobre emissão do título eleitoral, transferência, cancelamento e outras relacionadas à situação eleitoral podem ser esclarecidas pelo atendimento telefônico ao eleitor, ligando para o número 148.

Em situações que necessitem de atendimento presencial, a Sede da Justiça Eleitoral em Maracanaú estará disponível das 08h às 14h ao longo da semana, com localização no endereço: Avenida Yolanda Pontes Vidal Queiroz (no espaço do Feira Center), 57 - Térreo - Torre 2, Jereissati I - CEP: 61.900-410.

Para mais informações ou esclarecimentos, os telefones de contato são: (85) 3453.3622 / 3453.3655.

Imagem Ilustrativa: Internet