Servidores da Câmara participam de capacitação sobre fiscalização de contratos administrativos

#Capacitacao POR MÁRCIO VENICIOS 09 DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú, através dos servidores da Controladoria Geral e do Departamento de Fiscalização e Controle - DEFISC participaram na manhã desta quinta-feira (09/11), na Universidade Uninassau de Maracanaú, de uma capacitação com foco nos procedimentos de fiscalização dos contratos administrativos. O Evento foi realizado pela Prefeitura de Maracanaú, através da Controladoria Geral do Município que possui uma parceria institucional com o Poder Legislativo de Maracanaú.

Participaram pela Câmara Municipal de Maracanaú o Controlador Adjunto, Rodrigo Cardoso, a Auditora de Controle Interno, Anne Katherine e a Diretora do Departamento de Fiscalização e Controle - DEFISC, Tayna Moreira Ribeiro.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: comunicação - CMMc