Câmara levará Ouvidoria do Legislativo para o "Projeto Ouvidoria na Praça", promovido pelo MPCE

#Ouvidoria POR MÁRCIO VENICIOS 26 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú, através da Ouvidoria Geral do Poder Legislativo, participará do Projeto Ouvidoria na Praça do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracanaú, no dia 02 de outubro.

O local para realização da terceira edição da 2ª fase do projeto será a Praça da Estação, com atendimentos das 8h às 14h. A Ouvidoria na Praça conta, ainda, com a parceria do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon).

A equipe da Ouvidoria Geral estará divulgando as informações sobre as atribuições juntamente com os demais participantes. A lista de serviços oferecidos à população inclui orientações e recebimento de demandas ao Ministério Público, além do atendimento do Decon, que receberá reclamações sobre problemas com produtos comprados, dará orientações sobre superendividamento e fará renegociações de dívidas com bancos, empresas de telefonia e concessionárias de serviços com a Cagece e Enel.

Participe!

Saiba mais no site: mpce.mp.br

Foto: Divulgação - MPCE