Câmara homenageia em Sessão Solene os 62 Anos de história da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Montese

#Homenagem POR MÁRCIO VENICIOS 21 DE AGOSTO DE 2023

Na manhã da última sexta-feira (18/08), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Maracanaú, a Cerimônia em homenagem aos 62 anos de história da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Montese. A sessão solene foi proposta pelo Vereador Macêdo Marques (PSDB), que foi marcada pela presença do Pastor José Smit Pinto (Fundador da Igreja Assembleia de Deus Ministerio Montese), Pastor Osires Teixeira Pessoa (Presidente de Honra), Pastor Osires Teixeira Pessoa Júnior (Presidente do Ministério/Presidente do Conselho de Ministros), e do Pastor Raimundo Alexandre de Paulo Pereira (Pastor do Setor 3 - Conselho de Ministros).

Na ocasião, foram homenageados com a entrega de títulos de Honra ao Mérito e comendas a pastores, diáconos, presbíteros e dirigentes que desenvolvem trabalhos de evangelização, pessoas importantes que contribuem dia a dia para a propagação da fé.

Estavam presentes, o Presidente da Câmara Municipal, Demir Peixoto, o Secretário Especial da Família, Gelson Ferraz, os vereadores Aline do Hospital, Ivonaldo Lima, Antenor Mariano, Inspetor Moraes, Irmão Raimundinho, suplentes de vereadores Anderson Sousa (ET) e Ítalo Soares, além de convidados e familiares dos homenageados.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto/colaboração: Assessoria de Gabinete do Vereador Macêdo Marques