Atribuições:
l. Atender ao público presencialmente, por telefone ou meios eletrônicos, com cortesia e eficiência;
ll. Receber e orientar visitantes, prestando informações iniciais e encaminhando--os aos setores competentes;
lll- Zelar pela organização do ambiente da recepção e áreas de atendimento;
lV. Controlar o acesso de visitantes nas dependências administrativas e dos gabinetes, registrar e identificar, anotando dados pessoais para possibilitar o controle dos atendimentos diários;
V. Auxiliar, quando necessário, na recepção de autoridades ou visitantes nas solenidades da Câmara Municipal;
Vl. Controlar a tramitação de documentos, processos e expedientes, mantendo registros atualizados em meio físico e/ou telefônico;
Vll. Receber, registrar, classificar, autuar e distribuir documentos e processos que ingressem no ôrgáo1,
Vlll. Providenciar a expedição de correspondências externas e internas, inclusive por meio eletrônico; lX. Exercer outras atividades correlatas às suas competências.
HORÁRIO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00HS ÀS 14:00HS
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