Matérias

INDICAÇÃO: 741/2026

Informações da matéria
Autor: Demir Peixoto
Data: 22/06/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA QUE SEJA REALIZADA A IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA AVENIDA A, LOCALIZADA ENTRE AS RUAS 136 E 137, NO BAIRRO TIMBÓ.

Justificativa

A implantação de iluminação pública na Avenida A, entre as ruas 136 e 137, no bairro Timbó, se faz necessária para garantir a segurança dos moradores e pedestres que circulam na região durante a noite. A falta de iluminação adequada pode favorecer a ocorrência de acidentes e crimes, tornando essencial a instalação de postes e luminárias nesse trecho da via.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
17/06/2026 12:10:24 CADASTRADO 
AGENTE: José Valdemi Gomes Peixoto
CADASTRADO   
22/06/2026 09:05:36 LEITURA NO EXPEDIENTE  37ª (TRIGÉSIMA SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 23 DE JUNHO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

Demir Peixoto

1º Secretário

UNIÃO

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

QUE SEJA REALIZADA A IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA AVENIDA A, LOCALIZADA ENTRE AS RUAS 136 E 137, NO BAIRRO TIMBÓ.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON