INDICAÇÃO: 266/2026

Informações da matéria
Autor: EDÍZIO MOREIRA
Data: 23/03/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO JUNTO À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, A INSTALAÇÃO DE ABRIGOS COBERTOS NAS PARADAS DE ÔNIBUS EM TODA A EXTENSÃO DA AVENIDA MARIA GALDINO, NO BAIRRO TIMBÓ.

Justificativa

A instalação de abrigos cobertos nas paradas de ônibus da Avenida Maria Galdino, no bairro Timbó, se faz necessária para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte público. Com a proteção contra intempéries, os passageiros poderão aguardar o ônibus com mais comodidade, especialmente em dias de chuva ou sol intenso. Além disso, os abrigos contribuirão para a valorização da via e para a melhoria da mobilidade urbana na região.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
12/03/2026 10:28:28 CADASTRADO 
AGENTE: EDÍZIO MOREIRA DA SILVA
CADASTRADO   
23/03/2026 08:32:06 LEITURA NO EXPEDIENTE  13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 24 DE MARÇO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

EDÍZIO MOREIRA

VEREADOR(A)

REP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

A INSTALAÇÃO DE ABRIGOS COBERTOS NAS PARADAS DE ÔNIBUS EM TODA A EXTENSÃO DA AVENIDA MARIA GALDINO, NO BAIRRO TIMBÓ, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_266_2026_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON