INDICAÇÃO: 199/2026

Informações da matéria
Autor: TALES SARAIVA
Data: 09/03/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, A REFORMA DA ACADEMIA POPULAR DA PRAÇA LOCALIZADA NA AVENIDA PARQUE CENTRAL, ESQUINA COM AS RUAS 15 E 17, NO BAIRRO NOVO ORIENTE.

Justificativa

A reforma da Academia Popular na Praça da Avenida Parque Central é necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores do bairro Novo Oriente. Com a revitalização do espaço, será possível proporcionar melhores condições para a prática de atividades físicas, promovendo a saúde e o lazer da comunidade local. Além disso, a melhoria da estrutura contribuirá para a valorização do ambiente urbano e o fortalecimento do convívio social entre os moradores.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
09/03/2026 10:40:48 CADASTRADO 
AGENTE: CLAYTON CESAR LIMA CARREIRO
CADASTRADO   
09/03/2026 11:18:09 LEITURA NO EXPEDIENTE  9ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 10 DE MARÇO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

TALES SARAIVA

VEREADOR(A)

REP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

A REFORMA DA ACADEMIA POPULAR DA PRAÇA LOCALIZADA NA AVENIDA PARQUE CENTRAL, ESQUINA COM AS RUAS 15 E 17, NO BAIRRO NOVO ORIENTE.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON