INDICAÇÃO: 128/2026

Informações da matéria
Autor: AMANDA RODRIGUES
Data: 24/02/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, SECRETARIA DE SAÚDE E A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, A DEPUTADA FEDERAL FERNANDA PESSOA, E O DEPUTADO ESTADUAL FIRMO CAMURÇA, PARA QUE POSSA INTERVIR JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ E A SECRETARIA COMPETENTE, A VIABILIDADE E UM ESTUDO PARA INSTALAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE UMA PRAÇA MAIS INFÂNCIA, COM TODA ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS, EM FRENTE AO NOVO CAPS INFANTIL QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO, NO LOTEAMENTO JUPABA, NO BAIRRO CÁGADO.

Justificativa

A instalação de uma praça mais infância em frente ao novo CAPS infantil em construção no Bairro Cágado, Maracanaú, é fundamental para proporcionar um ambiente adequado e seguro para as crianças atendidas na unidade. Além disso, a praça contribuirá para a promoção da saúde mental e bem-estar dos usuários, incentivando a prática de atividades físicas e o convívio social. A intervenção dos órgãos competentes e dos representantes políticos locais é essencial para viabilizar esse projeto tão importante para a comunidade. Vale ressaltar vai proporcionar esse momento de lazer e interação entre a comunidade.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
20/02/2026 12:07:18 CADASTRADO 
AGENTE: AMANDA OLIVEIRA RODRIGUES PORTELA
CADASTRADO   
24/02/2026 09:15:35 LEITURA NO EXPEDIENTE  6ª (SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 25 DE FEVEREIRO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

AMANDA RODRIGUES

2º SECRETÁRIO

PMN

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Corpo da matéria

A VIABILIDADE E UM ESTUDO PARA INSTALAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE UMA PRAÇA MAIS INFÂNCIA, COM TODA ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS, EM FRENTE AO NOVO CAPS INFANTIL QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO, QUE FICA NO LOTEAMENTO JUPABA NO BAIRRO CÁGADO - MARACANAÚ CE.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON