INDICAÇÃO: 040/2026

Informações da matéria
Autor: JOTA FILHO
Data: 03/02/2026
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, A DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA MONTE FLOR, NA COMUNIDADE DO JAPÃOZINHO, NO BAIRRO CIDADE NOVA.

Justificativa

A drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Monte Flor se faz necessária devido às constantes inundações e precárias condições de tráfego enfrentadas pela comunidade do Japãozinho. Essa melhoria irá proporcionar mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores, além de valorizar a região e facilitar o acesso aos serviços públicos.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
03/02/2026 10:12:20 CADASTRADO 
AGENTE: JOACILIO OLIVEIRA LIMA FILHO
CADASTRADO   
03/02/2026 12:28:50 LEITURA NO EXPEDIENTE  2ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 4 DE FEVEREIRO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

JOTA FILHO

VEREADOR(A)

MDB

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

QUE SEJA FEITO A DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA MONTE FLOR, NA COMUNIDADE DO JAPÃOZINHO, NO BAIRRO CIDADE NOVA, NESTE MUNICÍPIO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON