INDICA À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, UM ESTUDO TÉCNICO PARA IMPLANTAÇÃO DE UM SEMÁFORO NO CRUZAMENTO DA RUA 16 (DEZESSEIS) COM A RUA 5 (CINCO), DO BAIRRO NOVO MARACANAÚ.
A realização de estudo técnico para implantação de um semáforo no cruzamento da rua 16 (Dezesseis) com a rua 5 (Cinco), do bairro Novo Maracanaú. A presente indicação justifica-se em razão do intenso fluxo de veículos no local, que tem ocasionado acidentes e dificuldade para a travessia segura de pedestres. O semáforo contribuirá para a organização do trânsito e para a segurança viária da população. Solicitamos que a requalificação seja feita o mais breve possível para que danos maiores não sejam causados a população.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 15/12/2025 09:30:38 | CADASTRADO | AGENTE: MICHELE DUARTE ROSA ARAUJO | CADASTRADO | |
| 16/12/2025 08:59:32 | LEITURA NO EXPEDIENTE | 82ª (OCTOGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 17 DE DEZEMBRO DE 2025 - LEITURA DO EXPEDIENTE mais | ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho |
Secretário de Infraestrutura |
Maracanaú |
A REALIZAÇÃO DE ESTUDO TÉCNICO PARA IMPLANTAÇÃO DE UM SEMÁFORO NO CRUZAMENTO DA RUA 16 (DEZESSEIS) COM A RUA 5 (CINCO), DO BAIRRO NOVO MARACANAÚ, NESTE MUNICÍPIO.