INDICAÇÃO: 1204/2025

Informações da matéria
Autor: LEO SALES
Data: 23/06/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO PREFEITO, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, AS OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO EM PISO INTERTRAVADO NA RUA FROTA, NO DISTRITO DE MUCUNÃ.

Justificativa

A presente indicação visa atender a uma demanda antiga dos moradores da referida via, que ainda se encontra sem infraestrutura básica adequada, apresentando problemas recorrentes de acúmulo de água pluvial e dificuldade de acesso, especialmente em períodos chuvosos.
Dessa forma, solicitamos a adoção das providências necessárias para inclusão da Rua Frota, no Distrito Mucunã, no cronograma de obras de infraestrutura do município, garantindo mais qualidade de vida e segurança para a população do Mucunã.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
23/06/2025 13:29:32 CADASTRADO 
AGENTE: LEONARDO SALES DE SOUSA FERNANDES
CADASTRADO   
23/06/2025 13:33:09 LEITURA NO EXPEDIENTE  41ª (QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 24 DE JUNHO DE 2025 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

LÉO SALES

VEREADOR(A)

PP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

A REALIZAÇÃO DE OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO EM PISO INTERTRAVADO NA RUA FROTA, NO DISTRITO DE MUCUNÃ, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_1204_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON