INDICA AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, A URBANIZAÇÃO, LIMPEZA COMPLETA E RETIRADA DE ENTULHOS DA TRAVESSA ERNESTO GURGEL DO AMARAL, QUE DÁ ACESSO À LAGOA DO JAÇANAÚ.
A urbanização, limpeza e retirada de entulhos da Travessa Ernesto Gurgel do Amaral são necessárias para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e visitantes que acessam a Lagoa do Jaçanaú. A falta de manutenção adequada nessa via tem causado transtornos e riscos à saúde pública, sendo fundamental a intervenção urgente das autoridades competentes para melhorar a qualidade de vida da comunidade local.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 07/04/2025 11:08:33 | CADASTRADO | AGENTE: CARLOS ALBERTO GOMES DE MATOS MOTA | CADASTRADO | |
| 07/04/2025 13:11:22 | LEITURA NO EXPEDIENTE | 20ª (VIGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 8 DE ABRIL DE 2025 - LEITURA DO EXPEDIENTE mais | ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho |
Secretário de Infraestrutura |
Maracanaú |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?