Câmara de Vereadores delibera proposições do Vereador Ivonaldo Lima

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 03 DE NOVEMBRO DE 2022

O Vereador Ivonaldo Lima (UB) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 68ª sessão ordinária desta semana. A Câmara de Vereadores discutiu as seguintes matérias: 1-Projeto de Indicação de nº 277 que "Dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte da Periferia do Município de Maracanaú e dá outras providências" e o 2-Requerimento de nº 965 que "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura e a de Educação, a reforma completa da quadra da Escola Almir Freitas Dutra, bem como a requalificação e urbanização das Ruas Tom Jobim e Princesa Daiana com recapeamento asfáltico e ou em piso intertravado, faixas de pedestre elevadas (lombofaixas) e sinalização horizontal e vertical, na Área Verde, Distrito de Pajuçara". Após discussão e votação, todas as proposituras foram aprovadas.

Foto: Assis Vieira - Colaboração