Proposituras de autoria da Vereadora Aline do Hospital são aprovadas na Câmara Municipal

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 15 DE AGOSTO DE 2022

A Vereadora Aline do Hospital (MDB) apresentou proposições de sua autoria na 48ª e 49ª sessões ordinárias ocorridas semana passada. O Poder Legislativo Municipal votou as propostas a seguir: 1. Requerimento Legislativo de nº 681, de autoria da Vereadora Aline do Hospital (MDB) - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, reiterando o Requerimento de nº 070/2022, a reforma completa da Praça Dionísio Lapa (Praça da UPA) e a manutenção dos equipamentos da academia popular, no Distrito de Pajuçara. 2. Requerimento Legislativo de nº 699 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a manutenção e instalação de academia popular na Praça do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e na Praça Paulo Cícero, no Distrito de Pajuçara. Ambas as matérias foram aprovadas pelo parlamento.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração