Vereador Paulinho tem solicitações aprovadas pelo Legislativo Municipal

10 de junho de 2022 HELÔ BEZERRA
Durante a 38ª e a 39ª sessão ordinária desta semana, a Câmara de Vereadores pautou propostas de autoria do Vereador Paulinho (PROS). Foram discutidas as matérias com as seguintes ementas: 1-Moção de nº 079 Requer que seja consignado em Ata Votos de Congratulações para a jovem CAROLINA BRIGIDO PESSOA MOTA, por representar Maracanaú, obtendo a classificação em 1º lugar, subindo no pódio na etapa JK de Hipismo, Seletiva Sul Americano MR, PJR e JR; 2-Requerimento de nº 541 Solicita ao Prefeito, para que seja realizada a fresagem na Avenida Padre José Holanda do Vale; e 3-Requerimento de nº 555 Solicita ao Prefeito, uma creche nos bairros Conjunto Timbó e Novo Maracanaú. Todos foram aprovados após discussão e votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito