Antenor Mariano, 1° suplente de vereador pelo PSDB, assume vaga na câmara

#Posse POR HELÔ BEZERRA 04 DE MAIO DE 2022

A Câmara Municipal de Maracanaú empossou na terça-feira (03/05), durante a 28ª sessão ordinária, o 1° Suplente de Vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Francisco Antenor Nunes Mariano, que passa a ocupar a vaga de Cristiano Almeida (PSDB), após o pedido de licença ter sido aprovado por esta Casa Legislativa, para assumir a Secretaria de Relações Institucionais de Maracanaú.

Após o juramento e assinatura do termo de posse, foi concedida a palavra a Antenor Mariano, já empossado Vereador de Maracanaú, dirigiu-se a tribuna para fazer o seu primeiro discurso. Em poucas palavras, agradeceu ao apoio da sua equipe, amigos e eleitores, destacou a importância de lutar por uma cidade melhor, em especial, o bairro em que mora, Jardim Bandeirante.

A Cerimônia e assinatura do termo de posse foi conduzida pelo presidente Demir Peixoto (PSDB) e contou com a presença dos demais vereadores e do Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano - Raphael Pessoa, que desejaram boas vindas ao parlamentar.

Texto: Márcio Venícios

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração