CAGECE apresenta o PMSB na Câmara Municipal de Maracanaú

#SaneamentoBasico POR MÁRCIO VENICIOS 10 DE AGOSTO DE 2021

Durante a sessão desta terça-feira, 10/08, o senhor secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano (SEINFRA), Raphael Pessoa, esteve presente nesta Casa Legislativa para acompanhar, juntamente com os senhores vereadores, a apresentação da última versão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A exposição desse plano foi realizada pela equipe técnica da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) a qual possui Convênio celebrado com o Município de Maracanaú. Tal acordo visa estabelecer e regulamentar o programa de cooperação técnica com o objetivo de contribuir para a formulação de políticas públicas mediante apoio técnico e institucional para a elaboração do PMSB de Maracanaú.

"Renovação com Responsabilidade"