Alunos do Projeto “Pegada Ambiental” participam de Sessão da Câmara Municipal

#Visita POR MÁRCIO VENICIOS 26 DE ABRIL DE 2024

Alunos do projeto "Pegada Ambiental", desenvolvido na ECIM - Escola Cívico Militar Raquel de Queiroz foram recebidos na manhã da última quarta-feira, 22/04, na Câmara Municipal de Maracanaú. Os estudantes foram recepcionados pelos vereadores durante a 26ª Sessão Ordinária da Casa Legislativa, presidida pelo então presidente, vereador Demir Peixoto (UB).

O vereador Dr. Patriarca (Podemos), fez o uso da tribuna para agradecer a presença dos alunos e enfatizou a importância do projeto para o município de Maracanaú, com o objetivo de conscientizar a população no que se refere à educação ambiental.

O parlamentar apresentou durante a sessão, a Moção de Nº 039/2024, que concede aplausos ao professor IGOR FREIRE DE BRITO, pelo projeto desenvolvido juntamente com os alunos da Unidade Escolar Raquel de Queiroz, localizada no bairro Jereissati I.

Antes de finalizar a sessão, presidida no momento pelo vereador Raphael Pessoa (MDB), os estudantes fizeram a doação de mudas aos vereadores presentes no Plénário Wilson Camurça.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Fotos: Fransuilson Alves