Nova Unidade Móvel do TRE no Feira Center: Melhorando o acesso aos serviços eleitorais

#Eleicoes2024 POR MÁRCIO VENICIOS 06 DE MAIO DE 2024

Para aprimorar os serviços de atendimento ao eleitor, a Justiça Eleitoral está introduzindo uma nova e conveniente iniciativa: a Unidade Móvel de Atendimento no Feira Center, em Maracanaú. Esta unidade estará à disposição para oferecer serviços essenciais, como alistamento, revisão e transferência eleitoral. Os cidadãos interessados em utilizar esses serviços devem se dirigir ao local e apresentar os documentos originais de identificação, como RG, CPF e comprovante de residência.

Além da Unidade no Feira Center, a Justiça Eleitoral em Maracanaú também mantém um posto de atendimento no bairro Pajuçara, localizado no Centro de Atendimento do Trabalhador e Empreendedor (CATE), na Avenida Mendel Steinbruch, 3473. Este posto estará disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, para atender às necessidades dos eleitores.

Dúvidas sobre emissão do título eleitoral, transferência, cancelamento e outras relacionadas à situação eleitoral podem ser esclarecidas pelo atendimento telefônico ao eleitor, ligando para o número 148. Recomendamos que verifiquem sua situação eleitoral.

Em situações que necessitem de atendimento presencial, a Sede da Justiça Eleitoral em Maracanaú estará disponível das 08h às 14h ao longo da semana, com localização no endereço: Avenida Yolanda Pontes Vidal Queiroz (no espaço do Feira Center), 57 - Térreo - Torre 2, Jereissati I - CEP: 61.900-410.

Para mais informações ou esclarecimentos, os telefones de contato são: (85) 3453.3622 / 3453.3655.

Disputa municipal

Em 2024, brasileiras e brasileiros vão eleger candidatas e candidatos para os cargos de prefeita ou prefeito e seus vices, além de vereadoras e vereadores.O 1º turno das eleições ocorrerá em 6 de outubro, enquanto nos municípios com mais de 200 mil eleitores, o 2º turno acontecerá em 27 de outubro.

Imagem Ilustrativa: Internet