Câmara Municipal visita a Ouvidoria Geral da ALECE

#Ouvidoria POR MÁRCIO VENICIOS 17 DE ABRIL DE 2024

A Câmara Municipal de Maracanaú, através da Ouvidoria Geral do Poder Legislativo e a Controladoria Geral realizou visita Institucional à Ouvidoria Geral da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará - Alece na última terça-feira (16/04).

Durante o encontro, foram destacadas as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria da Alece e as ações desenvolvidas pela Ouvidoria da Câmara Municipal de Maracanaú na perspectiva de trocar boas experiências para evolução da Ouvidoria do Poder Legislativo Municipal.

Estiveram presentes na ocasião, representando a Ouvidoria da Alece, o Ouvidor Geral, Deputado Leonardo Pinheiro, a servidora técnica Isabel Chaves Cavalcante e técnicos da Unidade. Representando a Câmara Municipal de Maracanaú, estiveram presentes o Controlador Geral, Janyo Argentino, o Controlador Adjunto, Rodrigo Cardoso e Ouvidora Geral, Francisca Francisneire de Paulo.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: Controladoria - CMMc