Câmara Municipal realiza Audiência Pública das Finanças de Maracanaú

#AudienciaPublica 28 DE MAIO DE 2019
A Câmara de Vereadores de Maracanaú, presidida por Carlos Alberto Gomes de Matos Mota, realizou nesta terça-feira, 28 de maio, Audiência Pública sobre o Relatório do Primeiro Quadrimestre de 2019, da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças do Município.

Estavam presentes os técnicos da SEFIN, Edinilton Maia e Heloisa Helena. Eles apresentaram através de sistema eletrônico de projeção de slides, os demonstrativos exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, destacando dentre outros os seguintes aspectos: Receita Corrente Liquida (RCL) arrecadada, Metas de Receitas e Despesas, Despesas com Pessoal e respectivo Percentual Aplicado, Dívida Consolidada, Concessão de Garantias, Operações de Crédito e Gastos com a Manutenção e Desenvolvimento do ensino e nas Ações Públicas de Saúde.