Câmara de Vereadores aprova proposições do Vereador Ivonaldo Lima

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 18 DE NOVEMBRO DE 2022

O Vereador Ivonaldo Lima (UB) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 71ª sessão ordinária desta semana. A Câmara de Vereadores discutiu as seguintes matérias: 1-Projeto de Indicação de nº 291 - "Dispõe sobre o Programa de Fomento a Cultura Maracanauense e Auxílio Viagem aos artistas e grupos culturais da Cidade de Maracanaú e dá outras providências"; e o Requerimento de nº 1008 - "Solicita ao Prefeito, a reforma e ampliação do Centro Cultural Dorian Sampaio, com a ampliação das salas de aula e de oficinas de arte, ampliação e isolamento acústico das salas de ensaios da banda sinfônica de Maracanaú e do Grupo Marimbas, bem como a requalificação e urbanização das Ruas Maria Ferreira e 7 de Setembro, com recuperação da pavimentação asfáltica, (recapeamento), construção de faixas de pedestres elevadas (lombofaixas) e sinalização, no Distrito de Pajuçara". Após discussão e votação, todas as proposituras foram aprovadas.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração