Câmara Municipal participa do XVI Encontro Estadual de Controle Interno

#EncontroControleInterno POR MÁRCIO VENICIOS 10 DE NOVEMBRO DE 2022

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) realizaram nesta quarta-feira (09/11), o XVI Encontro Estadual de Controle Interno, no Centro de Eventos do Ceará, e teve como tema "Controle Interno Conectando Redes em Ambientes Complexos".

Representando a Câmara Municipal de Maracanaú, o evento contou com a participação do Controlador Janyo Argentino que atuou como moderador durante o debate sobre Atuação em Rede.

O Encontro Estadual de Controle Interno é realizado, anualmente, visando o compartilhamento e o debate de temas voltados para o aperfeiçoamento e a modernização dos controles na administração pública. Entre os temas discutidos na edição deste ano destaca-se a Análise de Dados e Inteligência Artificial, Experiências de Atuação em Rede e Boas Práticas de Controle Interno.