Câmara Municipal realiza Curso sobre Controle e Gestão de Patrimônio Público para servidores

#Patrimonio POR MÁRCIO VENICIOS 25 DE OUTUBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Maracanaú realizou nos dias 20 e 21 deste mês, em parceria com a empresa Controll A, capacitação técnica In Company de Controle e Gestão de Patrimônio Público.

O objetivo do curso é capacitar o servidor para o uso correto e consciente do bem público controlando e gerindo de forma segura. A principal importância foi de mostrar como o bem público é essencial, pois com ele é que as ações do ente público são desenvolvidas para o bom serviço à população.

Além do setor de patrimônio, participaram do curso servidores do Departamento Administrativo - DEPAD, Departamento de Fiscalização - DEFISC e o Setor de Contabilidade. A capacitação foi ministrada pelo professor Leonides Júnior.

Foto: Departamento Administrativo - DEPAD/Colaboração