Legislativo Municipal discute propostas do Vereador Rafael Lacerda

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 23 DE SETEMBRO DE 2022

Na 58ª e na 59ª sessão ordinária que ocorreram nos dias 20 e 21 de setembro, respectivamente, a Câmara de Vereadores pautou propostas de autoria do Vereador Rafael Lacerda (REPUBLICANOS). Foram discutidos os Requerimentos Legislativos a seguir: 1-Projeto de Indicação de nº 249 que "Dispõe sobre a colocação nas placas indicativas das Escolas, Praças e Parques Públicos e Privadas a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para a promoção da integração das pessoas Surdas e Deficientes Auditivos"; 2-Requerimento de nº 823 que "Solicita ao Prefeito, a drenagem, terraplanagem e pavimentação das Travessas São Luiz e Jaçanaú, no bairro Siqueira"; e 3-Requerimento de nº 845 que "Solicita ao Prefeito, a drenagem, terraplanagem e pavimentação das Ruas Antônio Ferreira Andrade e José Tomás, no bairro Siqueira". Todos foram aprovados após discussão e votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração