Visita Institucional à Câmara Municipal de Fortaleza

#Visita POR MÁRCIO VENICIOS 14 DE SETEMBRO DE 2022

No último dia 13/09, uma equipe da Câmara Municipal de Maracanaú, composta pela Procuradora Viviane Amorim, o Pregoeiro Opson Marques, o Presidente da Comissão de Licitações Alan Jones Araújo e um dos membros desta última, o servidor Paulo Henrique Magalhães, se deslocaram até o órgão máximo do Poder Legislativo de Fortaleza, para um intercâmbio de informações referente à Licitações públicas.

Na oportunidade, os mesmos foram recebidos pelo Pregoeiro e Presidente da Comissão de Licitações da Câmara Municipal de Fortaleza, o Dr. Júlio Aguiar, o qual possui vasta experiência na área.

O Presidente desta Casa, Demir Peixoto e a Diretora de Apoio Administrativo Clara Germana vem incentivando essas trocas de experiências, no intuito de compartilhar informações e vivências, objetivando ao máximo trabalhar em concordância com a legalidade e eficiência, bem como atender aos demais princípios da Administração pública.

Texto/colaboração: Paulo Henrique da Silva Magalhães - Servidor da CMMc

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!