Suplente Anderson ET toma posse como Vereador na Câmara de Maracanaú

#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 01 DE SETEMBRO DE 2022

Na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro, o Suplente de Vereador Antônio Anderson Sousa Macêdo (Anderson ET) do partido Cidadania tomou posse durante cerimônia ocorrida no Plenário da Câmara Municipal de Maracanaú. O evento da assinatura do termo de posse contou com a presença de autoridades e vereadores. A vacância do cargo de Vereador foi em decorrência de licença cedida ao Vereador Júlio César (Cidadania). Recém empossado, o Vereador Anderson ET ocupará a vaga por um período de 120 dias.

"A Câmara Municipal dá boas vindas ao vereador Anderson ET. Seja bem-vindo à esta Casa", disse o presidente Demir Peixoto (PSDB) ao apresentar o novo vereador para os demais parlamentares e cidadãos que ocuparam a galeria do Plenário Wilson Camurça.

O novo vereador de Maracanaú usou a tribuna para agradecer a Deus, a família, amigos e aos eleitores que lhe concederam 1057 votos nas eleições de 2020.

Foto/Colaboração: Vinicius Nascimento