Vereador Jeorgenes Castro tem propostas aprovadas pela Câmara Municipal

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 12 DE AGOSTO DE 2022

A Câmara Municipal deliberou acerca de matérias do Vereador Jeorgenes Castro (MDB) e que foram pautadas nas sessões ordinárias desta semana. Foram apresentadas as propostas a seguir: 1. Requerimento Legislativo de nº 682 - Solicita ao Prefeito, junto ao Demutran, para que seja interditado, impedindo a passagem de veículos durante feriados e os finais de semana, a partir das 18h, na Rua Antônio de Alencar com a Rua Capitão Valdemar de Lima, ao lado da Praça da Estação. 2. Projeto de Indicação de nº 224 - Dispõe sobre a proibição de queimadas nas vias públicas e nos imóveis urbanos do Município de Maracanaú, e dá outras providências. 3. Requerimento Legislativo de nº 693 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, uma academia popular com street workout, no espaço na Avenida Timbó, localizado entre a EMEF Edson Queiroz e o Terminal Rodoviário, em frente à EMEF Doutor José de Borba Vasconcelos, no bairro Timbó. Por meio de votação, todas as proposituras supramencionadas foram aprovadas em plenário.

Foto: Josemberg Silveira - Assessoria/Gabinete