Vereador Abias Bezerra tem pedidos aprovados em sessões desta semana

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 12 DE AGOSTO DE 2022

Na 48ª e 49ª sessões ordinárias dos dias 09/08 e 10/08, respectivamente, a Câmara Municipal de Maracanaú deliberou acerca de proposituras apresentadas pelo Vereador Abias Bezerra (Republicanos). Foram votadas as propostas a seguir:

Requerimento Legislativo de nº 685 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a drenagem, construção de sistema de escoamento de água pluvial e de esgoto e colocação de calhas na Rua Professor José Henrique da Silva, na altura do nº 5.802, no bairro Horto, bem como a ampliação de toda a rede de energia elétrica na Aldeia Horto, no território Pitaguary.

Projeto de Indicação de nº 225 - Cria o Projeto Sobrevida, de adesão aos cuidados com a saúde e prevenção ao sedentarismo no âmbito do Município de Maracanaú e dá outras providências.

Moção de nº 099 - Requer que seja consignado em Ata e encaminha Votos de Pesar a família do Senhor JOSÉ ARIMATEIA PAIVA DE OLIVEIRA, pelo seu falecimento ocorrido no dia 29 de julho de 2022.

Requerimento Legislativo de nº 703 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a revitalização da sinalização horizontal e vertical, em toda a extensão, da Rua Professor José Henrique da Silva, como também a construção de uma lombada elevada em frente ao nº 4.511, no bairro Horto. Depois das devidas considerações, todos os pedidos foram aprovados pela Casa Legislativa.

Foto: Assessoria/Gabinete