Legislativo Municipal aprova pedidos do Vereador Antenor Mariano

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 08 DE AGOSTO DE 2022

A Câmara de Vereadores de Maracanaú colocou em pauta, para discussão e votação, durante as sessões legislativas 46ª e 47ª ocorridas semana passada, matérias apresentadas pelo Vereador Antenor Mariano (PSDB). Refere-se às seguintes proposituras: 1. Requerimento Legislativo de nº 648, de autoria do - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a instalação de placas com nome das Ruas na Comunidade Menino Jesus de Praga. 2. Requerimento Legislativo de nº 669 - Solicita ao Demutran, a sinalização de trânsito vertical (placas) e Horizontal (pintura do asfalto) dos cruzamentos da Rua Pedro Lourenço Guerreiro com a Rua Senador Virgílio Távora e do cruzamento da Rua Tocantins com a Rua Justiniano Lopes da Cunha, no bairro Jardim Bandeirante. Depois de discutidas, todas as proposituras foram aprovadas.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração