Vereador Irmão Raimundinho tem requerimentos aprovados em sessões desta semana

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 04 DE AGOSTO DE 2022

Nas sessões ordinárias desta semana, a Câmara de Maracanaú colocou em votação os seguintes Requerimentos Legislativos, todos de autoria do Vereador Irmão Raimundinho (PROS): 1- Requerimento Legislativo de nº 646 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a limpeza geral das Ruas Manoel Moreira Lima e Valmir Moura Dantas, localizadas no bairro Luzardo Viana. 2. Requerimento Legislativo de nº 658 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a reforma da Praça do Conjunto Nossa Senhora de Fátima, localizada entre as Ruas A e Cinco de Maio, no bairro Pau Serrado. 3. Requerimento Legislativo de nº 663 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a instalação de bancos na Praça localizada no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, no bairro Pau Serrado. As propostas acima foram discutidas e todas aprovadas pelos senhores vereadores.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração