Câmara volta do recesso parlamentar nesta segunda-feira, 1º de agosto

#FimDoRecesso POR MÁRCIO VENICIOS 01 DE AGOSTO DE 2022

A Câmara Municipal de Maracanaú retoma as atividades nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, após o recesso parlamentar do mês de julho. Além das sessões legislativas, as audiências públicas das comissões permanentes também voltam a ser realizadas. As sessões parlamentares da Câmara Municipal de Maracanaú acontecem todas as terças e quartas-feiras, a partir das 9h30. Os cidadãos podem acompanhar os trabalhos legislativos presencialmente ou através dos canais de comunicação e site institucional da Câmara, onde as sessões são transmitidas ao vivo.

O recesso parlamentar é previsto no Regimento Interno do município. É um período em que as atividades da Câmara Municipal não acontecem, porém as atividades burocráticas e administrativas continuaram funcionando normalmente. O retorno das sessões legislativas acontece amanhã, terça-feira (02).