Vereador Léo Sales apresenta proposições em sessões ordinárias

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 24 DE JUNHO DE 2022

O Vereador Léo Sales (UNIÃO) apresentou proposituras de sua autoria nas sessões ordinárias desta semana. Trata-se dos pedidos a seguir: 1-Projeto de Indicação de nº 204 - "Institui os Cursos de cuidador de idosos, crianças e pessoas com deficiência, e adota providências"; 2-Requerimento de nº 599- "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a abertura da Rua Manoel de Freitas, por trás do Cemitério Memorial da Paz, que faz limite com a CE-065 e Rua França, no bairro Mucunã"; e o 3-Requerimento de nº 612 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Saúde, providências sobre áreas do Município onde se encontram descobertas dos serviços dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias". Após deliberações, todos foram aprovados por meio de votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração