Legislativo Municipal discute propostas do Vereador Rafael Lacerda

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 09 DE JUNHO DE 2022

Na 38ª e na 39ª sessão ordinária que ocorreram nos dias 07 e 08 de junho, respectivamente, a Câmara de Vereadores pautou propostas de autoria do Vereador Rafael Lacerda (REPUBLICANOS). Foram discutidos os Requerimentos Legislativos a seguir: 1-Requerimento de nº 537 - "Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a extensão da rede de iluminação pública para a continuação da Rua Igor Alencar até a Rua General Júlio Rangel, próximo ao Anel Viário, localizado no bairro Parque Santa Maria"; e 2-Requerimento de nº 553 - "Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a drenagem, terraplanagem e pavimentação da Rua Júlio Rangel, localizada no bairro Santa Maria". Ambos foram aprovados após discussão e votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração