1º suplente de vereador, Ivonaldo Lima, toma posse na Câmara Municipal

#ComissaoMeioAmbiente 14 DE AGOSTO DE 2019
O 1° Suplente Francisco Ivonaldo Pereira Lima (DEM), tomou posse em sessão Solene da Câmara Municipal, em substituição ao titular do cargo vereador Adauto Parente (DEM), em virtude de seu pedido de licença, no prazo de 120 dias, para tratar de assuntos particulares.
O Suplente Ivonaldo Lima se comprometeu a cumprir com dignidade o Mandado que lhe foi confiado, observando as leis do país e do Estado e trabalhando firmemente pelo engrandecimento de Maracanaú.
Já empossado, o vereador Ivonaldo Lima agradeceu em especial aos bairros: da Pajuçara (Bandeirante, Área Verde, Boa Esperança, Piçarreira,Cidade Nova, Menino Jesus, Pajuçara Park), entre outras localidades.
Segundo o vereador , embora seu mandato seja por pouco tempo, ele fará o máximo para representar a todos, com todo respeito e sua meta é trabalhar para obtenção de um Maracanaú Justo.