Câmara de Maracanaú aprova Projeto de Lei n°53/2019

#Projetos 17 DE SETEMBRO DE 2019
Durante a sessão Ordinária da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 17, os vereadores aprovaram projeto de lei de n°53/2019, de autoria do Poder Executivo que anistia débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), no valor de até R$2,000,00 (Dois mil reais). A lei abrange a toda população de Maracanaú.

A casa Legislativa aprovou de forma unânime esse Projeto de lei, elogiando o Prefeito Firmo Camurça pela sensibilidade com a população de Maracanaú. Para se chegar a uma decisão, foram relatadas as dificuldades enfrentadas pelos mais carentes para aquisição do imóvel próprio e em tempo de crise a falta de condição financeira para pagar o referido imposto. O projeto de Lei segue para o executivo para ser sancionado.