Vereador Jeorgenes Castro usa a Tribuna para falar sobre o Projeto do Passe Livre para Pessoas com Deficiência

O vereador Jeorgenes ainda falou que a luta nunca deve parar, e é preciso sempre buscar o melhor para os deficientes e para Maracanaú.

#Melhoria 18 DE SETEMBRO DE 2019
Na manhã desta quarta -feira, 18 de setembro, o vereador Jeorgenes Castro (PRB), utilizou a tribuna da Casa Legislativa para falar sobre o seu contentamento em ser atendido pelo executivo, o Prefeito Firmo Camurça que vai colocar em votação o Projeto “Passe Livre” de n°59/2019

O Passe Livre garante as pessoas com deficiência e seus acompanhantes, a utilização dos serviços dos transportes coletivos em Maracanaú de forma gratuita. Esta foi uma Indicação do vereador Jeorgenes ao Executivo que entendeu ser necessário o referido projeto, pois, nem todos tem uma boa disponibilidade financeira, e será uma forma de contribuir para que todos eles possam ser assistidos pelos programas e atendimentos especializados sem nenhum tipo de preocupação com o deslocamento.