Vereador Tales Saraiva aprova na Casa Legislativa Indicação N°023/2019

Sessão Ordinária uma indicação para o prefeito Firmo Camurça, o projeto de Lei N°023/2019, com o objetivo que seja instituído o Grupamento Ambiental da Guarda Municipal de Maracanaú.

#Melhoria 23 DE SETEMBRO DE 2019
Na manhã desta segunda feira, 23, o vereador Tales Saraiva (PHS), apresentou na Sessão Ordinária uma indicação para o prefeito Firmo Camurça, o projeto de Lei N°023/2019, com o objetivo que seja instituído o Grupamento Ambiental da Guarda Municipal de Maracanaú, atuando na prevenção e combatendo ás violações cometidas contra o Meio Ambiente.

Para o vereador Tales, a aprovação desta Lei demonstra o bom senso de todos para a preservação e a conservação das riquezas naturais, garantindo desta forma o desenvolvimento sustentável do município.

Referido projeto, visa que o Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal, exercerá além das suas atribuições normativas, outras atribuições voltadas à defesa do meio ambiente e do patrimônio ambiental de Maracanaú.

Aprovado de forma unânime na Casa Legislativa segue ao executivo, para ser analisado e caso aprovado retorna a Câmara Municipal com as adequações que constem necessárias, para aprovação novamente, após todo esse procedimento, poderá ser sancionado.