Audiência Pública na Câmara para a demonstração do RGF DO 2° Quadrimestre da saúde

#ComissaoMeioAmbiente 01 DE OUTUBRO DE 2019
A Secretaria de Saúde apresentou na manhã desta terça-feira, dia 3, na Câmara Municipal, o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do 2° Quadrimestre da saúde. Foram apresentados através de slides, todos os dados sobre as estruturas hospitalares, todos os métodos utilizados pelos médicos á disposição dos seus pacientes, dentre outras despesas, sempre buscando o melhoria da saúde em Maracanaú.

O titular da pasta da Saúde, Torcápio Vieira, fez uma explanação de todo trabalho realizado no município com relação a todo tipo de doença, visando o melhor procedimento para o maracanuense, desde o atendimento através do telefone ao qual é possível o cidadão conseguir resposta para qualquer dúvida, até o serviço presencial, ao qual é realizada a prevenção, através de visitas, foi falado também, sobre os tratamentos que necessitam de urgência, ou melhoramento da saúde através do uso de vacinas e remédios que são disponibilizados gratuitamente.

A audiência contou com a presença de vários representantes da área da Saúde, em Maracanaú. A secretária de Administração Hospitalar, Rita Helena Fonseca , a secretária executiva Cristina Oliveira ambas do Hospital de Maracanaú que apresentaram parâmetros sobre as atividades. Estiverem presentes também, alguns membros do Conselho de saúde deste município.