Vereadora Aline do Hospital tem propostas aceitas pela Câmara Municipal

#SessaoHibrida POR MÁRCIO VENICIOS 04 DE OUTUBRO DE 2021

Durante as sessões ordinárias da semana passada, o Poder Legislativo Municipal colocou em discussão requisições apresentadas pela Vereadora Aline do Hospital (MDB). Trata-se do Requerimento Legislativo de nº 879/2021 que solicita ao Prefeito, reiterando os Requerimentos de Nos 204 e 205, a pavimentação em pedra tosca para as Ruas São Joel e São Tomé, no bairro Piçarreira, bem como a complementação da pavimentação em pedra tosca da Rua Geraldo Bilac, no bairro Boa Esperança, Distrito de Pajuçara e do Projeto de Indicação de nº 239/2021 que institui medidas de Assistência e Proteção para Familiares que sejam cuidadores diretos de pacientes em tratamento de transtornos mentais, no âmbito do Município de Maracanaú. Os Requerimentos de Nos 204 e 205 supracitados também foram postos em pauta no corrente ano.

Também foi aprovado o Requerimento Legislativo Coletivo de nº 866/2021, por meio da associação dos senhores Vereadores Aline do Hospital, Dr. Patriarca Neto (PSDB), Ivonaldo Lima (DEMOCRATAS), e Pedro Rodrigues (REPUBLICANOS), que solicita ao Prefeito, junto à Secretaria de Saúde e ao Instituto Provida, visando a contratação de um Profissional da Saúde, Médico (Clínico Geral), para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, localizada no Distrito de Pajuçara.