Vereador Berim Homenageia os professores na Câmara Municipal

O vereador Robério Santos Oliveira (Berim-PSL), utilizou a sessão ordinária para parabenizar a todos os professores.

#Homenagem 15 DE OUTUBRO DE 2019
Na manhã desta terça -feira, 15 de outubro, o vereador Robério Santos Oliveira (Berim-PSL), utilizou a sessão ordinária para parabenizar a todos os professores pelo notório talento em transmitir conhecimento a estudantes de todas as idades. O professor como sujeito ativo, atuando de forma muita responsável formando cidadãos.

Para o vereador Berim, o trabalho do professor é de fundamental importância, tendo em vista, ser uma peça decisiva para melhoria de vida de muitos, pois através do compartilhamento de seus conhecimentos é possível a obtenção dos melhores profissionais, não há advogado, médico dentre outros profissionais que não tenham passado pelo mestre, o professor.