Vereador Cesinha indica Criação de Programa Guarda Municipal Maria da Penha

Para o vereador Cesinha as mulheres precisam além da proteção, se sentirem seguras e os agressores que sejam punidos e condenados perante a lei.

#Melhoria 15 DE OUTUBRO DE 2019
O Vereador César Augusto Von Paumgartten (PRB), conhecido como Cesinha apresentou nesta manhã, 15, em sessão ordinária na Câmara, o projeto de lei n°091/2019, ao qual, indica ao prefeito Firmo Camurça a Criação do Programa Guarda Municipal Maria da Penha, visando a proteção das mulheres contra violência doméstica no município.

Esta indicação têm por finalidade apoiar e respaldar a Lei Maria da Penha, ao qual, se preocupa não apenas com a violência física praticada contra mulheres, mas também com a sexual, moral e patrimonial que são acometidas

A proposta é se obter o trabalho conjunto da Guarda Municipal de Patrulha e dos demais agentes públicos, todos envolvidos em um único propósito, o eficaz atendimento as vitimas de violência doméstica familiar, com um atendimento propício, de forma humanizada e qualificada.