Comissão de Meio ambiente e Desenvolvimento Humano da Câmara reúne-se com Técnicos da SEMAM

#ComissaoMeioAmbiente POR MÁRCIO VENICIOS 15 DE SETEMBRO DE 2021

Na manhã de ontem (14/09), a Casa Legislativa de Maracanaú recepcionou representantes da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano - SEMAM. No encontro, estiveram presentes os senhores David Harisson (Diretor do Departamento de Meio Ambiente), Fábio Lupreato (Analista de Licenciamento Ambiental), Edinilson de Almeida (Técnico em Química) e Roberto Costa (Coordenador Do Licenciamento Ambiental). A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Humano (composta pelos vereadores Léo Sales, Dr. Patriarca e Pedro Rodrigues) reuniu-se com a SEMAM para tratar acerca do Projeto de Lei Nº 060/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que visa readequar a legislação ambiental para o licenciamento de atividades e empreendimentos considerados de impacto ambiental local no município de Maracanaú. A referida proposição foi discutida, votada e aprovada durante as sessões plenárias que ocorreram também na última terça-feira. Dessa reunião também participaram a Presidência da Câmara, a direção do Departamento Legislativo e os senhores vereadores Lucinildo Frota, Romualdo Bezerra, Aline do Hospital, Cristiano Almeida, Pedro Rodrigues, Jeorgenes Castro, Capitão Martins, Manoel Correia, Paulinho e Ivonaldo Lima.