Vereador Jeorgenes faz anúncio de convocação de Agentes Comunitários pela prefeitura

Prefeitura Municipal de Maracanaú tornou pública a convocação de 25 agentes Comunitários.

#ComissaoMeioAmbiente 16 DE OUTUBRO DE 2019
Na manhã desta quarta- feira, 16, o vereador Jeorgenes Castro (PRB), utilizou a tribuna para anunciar que a prefeitura Municipal de Maracanaú tornou pública a convocação de 25 agentes Comunitários, referidos concurseiros obtiveram á aprovação no concurso de edital n°001/2015.

O vereador Jeorgenes agradeceu a atitude do prefeito Firmo Camurça em chamar estes profissionais, para aprimorar ainda mais a saúde dos maracanauenses, mostrando a sensibilidade do prefeito para com a população. Elogiando também, a transparência das atividades da prefeitura que podem ser analisadas através de suas redes sociais.

Os candidatos que tiverem o nome na lista de aprovados devem comparecer até o dia 14 de novembro de 2019, das 8 às 14 h, na Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais - SRHP, com os documentos e exames exigidos no edital, para dar início aos procedimentos preparatórios do ato de Provimento e Investidura nos respectivos cargos. O candidato que não comparecer no prazo determinado, não poderá ser admitido e, em consequência, perderá sua vaga, segundo o site maracanau.ce.gov.br