Presidente da Câmara, Vereador Demir Peixoto, reúne-se com diretores dos departamentos do Poder Legislativo

O encontro teve como pauta as diretrizes para o funcionamento da Câmara Municipal para o mês de setembro do corrente ano

#Presidencia POR MÁRCIO VENICIOS 30 DE AGOSTO DE 2021

Na última sexta-feira (27/08) o Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, Vereador Demir Peixoto (PSDB), reuniu-se com os diretores dos departamentos do Poder Legislativo para deliberar sobre as diretrizes que estabelecem a prorrogação do plano de retorno gradual das atividades presenciais no periodo de 1º a 30 de setembro de 2021. Também estiveram presentes, no encontro para tomada de decisões e auxiliando no planejamento, o Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano Raphael Pessoa e o Controlador Geral do Município Francisco Eduardo Ribeiro da Silva (Raul Ribeiro).

IMPORTANTE: Ressaltamos que o novo Ato Deliberativo de n.º 009/2021 de 30 de agosto de 2021 entra em vigor a partir da próxima quarta-feira (01/09) e será publicado no site. O atual Ato Deliberativo de n.º 008/2021 de 30 de julho de 2021 findará nesta terça-feira (31/08).