Departamento Legislativo da Câmara Municipal recebe treinamento

#Treinamento POR MÁRCIO VENICIOS 20 DE AGOSTO DE 2021

Os servidores do Departamento Legislativo da Câmara Municipal de Maracanaú passaram por novo treinamento na manhã desta sexta-feira (20/08) com a empresa Assesi - responsável pelo software de controle e acesso às proposições legislativas. O treinamento visa capacitar, ainda mais, os servidores do legislativo maracanauense para as atividades necessárias ao bom desempenho do processo legislativo.

O operador de sistemas da Assesi, Pedro Elssiê, apresentou as atualizações do software e realizou a capacitação dos servidores. O treinamento realizado visa garantir mais eficiência ao serviço público e transparência aos atos legislativos, possibilitando amplo acesso às leis municipais e ao processo legislativo. Através do sítio eletrônico a população pode consultar leis municipais, produção legislativa de cada vereador e votações de matérias.

A Câmara Municipal de Maracanaú reafirma seu compromisso de aproximar o Poder Legislativo ao cidadão, trabalhando com ética, eficiência e garantindo a publicidade necessária.

Texto: Departamento Legislativo-DELEG