Câmara Municipal de Maracanaú realiza mais um dia de treinamento com seus servidores públicos

#Treinamento POR MÁRCIO VENICIOS 20 DE AGOSTO DE 2021

Ontem, 19/08, a Câmara de Vereadores de Maracanaú contemplou alguns de seus servidores com mais um dia de treinamento feito pela ASPEC Informática (empresa desenvolvedora de sistemas inteligentes para o setor público). Nessa segunda semana de capacitação, foram ministrados os módulos sobre Almoxarifado e Patrimônio aos servidores dos seguintes departamentos: Administrativo, Controladoria, Almoxarifado e Patrimônio. Na primeira semana de ensinamentos, ocorreu o treinamento acerca de processos licitatórios com outros colaboradores desta Casa Legislativa. A Câmara Municipal de Maracanaú vem executando essa série de treinamentos para aprimorar os serviços prestados à população e garantir uma melhor análise das informações públicas.