Vereador Pedro Rodrigues indica Projeto de Lei Descarte Reciclável.

#ComissaoMeioAmbiente POR MÁRCIO VENICIOS 21 DE OUTUBRO DE 2019

Durante a sessão Ordinária da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 21, o vereador Pedro Rodrigues (PRB), indicou ao executivo o projeto de lei Descarte Reciclável de n°101/2019, o objetivo é a população se conscientizar da importância da coleta seletiva e o aproveitamento de resíduos sólidos.

Para o vereador Pedro Rodrigues, é necessário que os maracanauenses sejam bem informados, aprendendo como fazer o descarte do lixo de forma correta, para desta maneira, ajudar na preservação do meio ambiente.

Esta atividade conta com o apoio da prefeitura que têm que disponibilizar os recursos necessários para que seja possível a Secretária do meio Ambiente implantar, desenvolver, fiscalizar e controlar da melhor forma esta atividade. Sendo também necessária a participação da Ascom (Assessoria de Comunicação do município), para que através de divulgação, utilizando as mídias sociais, tv e rádio, possa haver uma total transparência e visibilidade, podendo alcançar todos os bairros do município.